About

PALAVRA MULHER




Pelamor

Sei que as palavras cavam, a mulher crava

E letras batucavam, a mulher suava

E os versos namoravam, sua poesia convidava

Eu também amado. Me dava.

E a folha minha cama

Me deito como quem ama

Pelamor

Palavra, minha mulher não mucama

Meu amor

Entre meu trauma minha trama

Minha viela e minha dor

Meu coração se explana

Na tela

De computador

Pelamor

Como explana?

Um jeito de favela

Uma alma africana?

Como explana?

Sua angustia sua dor

Pelamor

O plano é segredo

Meu medo também

Meu mar meu rochedo

Não vale o vintém

Se bom for, não é pole position.

Não é pódio

Que mal tem?

Não os deixa sem

E me erre com teu ódio

Se pagar, paga bem

Pelamor

Porque da alma brota

E o verso do peito salta

O desamor vive morto

E o sofrer já não me exalta

Se o poema minha cruz de malta

E coração não se aquieta

A mulher palavra me assalta

Ai me vejo um poeta

One Response so far.

  1. Salve Poeta!!
    Ler seus poemas me fazem muito bem...
    Asé, e sucesso sempre moço!!
    Beijuuss

Leave a Reply