About

InCorPoros-Nuances de Libido e Balett Afro Koteban no Elo da Corrente


Daniel Alves

Dia 01/12 no Sarau Elo da Corrente, lançamento do livro InCorPoros-Nuances de Libido e apresentação do Balett Afro Koteban se tiverem de boa cola lá com a gente certo? Pra comunga a poesia e dançar e refletir sob a musica negra dos parceiros e parceiras do Koteban é nois

Toque Íntimo

Para meu homem

Quando minha mão errante

Percorre meus cantos

Em meu caminho instigante

Incendiando meus prantos

Indo fundo, sempre avante

Um sonho me assanha

Ao bulir minha entranha


E quando os dedos em brasa

Dedilham meu lábio

O tesão arrasa

Brincado sempre hábil

Me faço minha casa

Porque não meu homem, poxa?

Eu pousar sonho entre as coxas


...Quando batuco o dedo

Numa canção única

No sussurro espanto o medo

Inspiro doce música

Quando sou autora do enredo

Meu carnaval só se for

Quando orquestro desordenada a flor


...Minha mão quando garimpa

Vasculhando meu ouro

Nessa aventura ímpar

Descubro meu tesouro

Minha alma forma par

Com meu corpo de menina

Pouso os olhos, orgasmo minha sina


Quando o dedo salta

Batendo em minha porta

Um grito me assalta

Limite de viver e se ver morta

Com um sorriso peralta

Que meu colo me Ardia

Roubo-me e sequestro-me a ousadia


Os complexos somem

Pro marido uma Sem-vergonha

Me consomem, me consomem

Tudo que eu menina sonha

Não preciso de meu homem

Por isso vezes e mais vezes ouso

Sem desculpas sem licença, gozo



Leave a Reply