About

acredito que Valeu





se tem um lugar que gosto cada vez mais de colar, é no Sarau Suburbano Convicto, todas as terças e tal, tem la meus amigos Tubarão, Buzo, a Marilda, pelamor gente da hora, saiu da labuta vou ali na biblioteca Mario de Andrade, to lendo Jesus Homem do Plínio Marcos, esse sangue bom ta me chapando a mente... depois de leve colo la na biblioteca ver um sarau, aprender com os monstros e conversar com os amigos meus amigos que socializam,somam comigo esse momento quando vocês tiverem de boa numa terças dessas da vida cola ali pra da um salve nos meus amigos, um salve para meu chapa James Lino tamo junto maloca......

http://www.vermelho.org.br/mg/noticia.php?id_secao=11&id_noticia=177681 se puder leia ai esse blog

One Response so far.

  1. Tamo junto PAI, vc é camisa 10 da Suburbano

Leave a Reply