About

Hip Hop Literatura Memoria e Oralidade

Segunda-feira passada foi bem louco na galeria Olido, meu chapas do Alafia que fazia um tempo que eu não via detonaram, fizeram um som firmeza pra gente que gosta muitão de uma musica preta, rolou uma discussão sobre memória e oralidade, a Mirian Alves pucho o bonde e trouxe nessa boa viagem o Zinho Trindade e Israel Neto Literatura Suburbana, rolou também um microfone aberto, na humildade lavei minha alma, gosto tanto de declamar uns poemas que pelamor, junto com a Martinha, Elizandra Souza, Raquel chegou somando, o Fabio Boca, o Flavio Renegado, e dama Mel Duarte que humildemente cedeu essas fotos pra eu por aqui na moral no blog. Apresentação do evento ficou com minha amiga Dena Hill e a DJ residente foi a Simonne Lasdenas. Espero ser convidado pra mais momentos como esse a qual fico mol feliz de estar presente. As fotografias são de Mel Duarte é nois

Akins Kintê

Banda Alafia



Jairo e Roberta Estrela Dalva
Fabio Boca

Leave a Reply