About

O Levante foi mil graus

Andrio Candido e Akins Kintê
ontem foi bem legal, colar com os irmãos e irmãs do Marginaliaria, eu devia essa visita ao meu parceiro Andrio, e colei pra somar na humildade sem maldade, lançando o livro InCorPoros-Nuances de Libido. tava um pessoal bacana, meu amigo Fabio Boca e um parceiro mais que especial Ronald meu irmão, me protegendo nessas nossas caminhadas 

                                                        Ronald e Akins Kintê 
agradecido mesmo pelo convite e recepção dos parceiros e parceiras, logo menso to ai com vocês somando nas ideias, as fotografias são da Isabella Santo. Um salve aos grupo: D Quintal, DI Mandê, dj Elvis, Batalha da Leste, coletivo marginaliaria é nois
                                             Akins Kintê

Leave a Reply