About

Akins Kinte junto com Ermac Lado Loco - Sarau do Fórum 30/01/2013






INSPIRADO EM FUNK

Então amor assanha
Fantasia que nem sonho
Novidade que proponho

arte amor e arte manha

É assim que me apanho
Adentrando tua entranha
Afoito, vou na manha
Tu pirada, eu piranho

Pro careta algo medonho
Amor! Se entrega e não deponha
traz um drink traz maconha
Se só por prazer eu ponho

Mulher preta não estranho
Pois só essa que me ganha
Se esfrega e me banha
Resistência! Não me acanho

E se me enquadra o meganha
Quadra a quadra de tacanho
Me prendo no tamanho
Do quadril e tua façanha

A harmonia se disponha
Vou em tua água e montanha
E tu mordes e me arranha
Me engole assim risonha

Com vontade amor e sanha
Não gadinho de rebanho
Em teu ventre eu amanho
Um Kinte pra campanha

O orgasmo se arreganha
Bravão e doce lanho
É no colo de peganho
Que meu sexo te acompanha...



Leave a Reply