About

4º Escuro

Quer receber um poema “foda!” em sua casa?

A partir de agora os amantes da literatura erótica vão poder se deliciar e presentear seus afetos com poemas autênticos e instigantes enviados para o endereço desejado em qualquer parte do Brasil. Trata-se da coleção 4º Escuro, uma maneira fácil e gostosa de surpreender alguém com quem se deseja fazer contato, paquerar, ou, encontrar.

São quatro cartões postais com poemas quentíssimos escritos em harmonia com lindos desenhos do artista plástico Coyote. Os poemas da coleção 4º Escuro são textos inspirados em estripulias nas noites suadas e frenéticas das ruas, becos e vielas da vida. Essa coleção que vai desde a ginga prudente do incentivo ao uso da camisinha, passando pela ode a feminilidade, até o voyeurismo.

A coleção é uma narração leve e bem humorada do ato sexual e suas brincadeiras como figuras de linguagem.Os cartões postais são em estilo fly com desenhos na frente e poemas no verso. Por apenas 2 reais você pode adquirir o seu, ou mandar para qualquer lugar que quiser. E como promoção de lançamento quem quiser levar os quarto cartões paga apenas 5 reais. Comece agora peça o seu.

Contato: akinskinte@gmail.com

7 Responses so far.

  1. Prets Sil me manda um email com seu endereço
    akinskinte@gmail.com

  2. Unknown says:

    Eu tb quero !!! \o/\o/ ja mandei o endereço amigo rs bjao

  3. Parça, já mandei o endereço por e-mails! Beijos e sucesso, hoje e sempre!!!

  4. kelicris says:

    kelly_cris6@hotmail.com

  5. Gigg-man says:

    Salve Akins.....slc eu qro tbem,e se possível como eu compro o livro do pinga hein?
    Pq não esqueci q m enviou a uns anos atrás e tinha dado pau pra pagar e tô devendo pra vc meu brother....

  6. Gigg-man says:

    edersonpsoares@gmail.com
    Manda pra mim brother?

Leave a Reply