About

Exibição CCJ- Zeca o Poeta da Casa Verde

Salve foi bem legal o lançamento do filme Zeca o Poeta da Casa Verde lá no CCJ, o pessoal chegou em quantidade em qualidade: a família do Zeca da Casa Verde, a bateria do Inajar e a Divinéia em peso. Meu pessoal também família cem por cento de São Paulo e de Salvador. Finalizar um projeto como esse nos faz muito feliz, Zeca da Casa Verde que foi um dos principais compositor de samba-enredo na historia do carnaval paulista, nos emociona até hoje quando suas belas canções são entoadas nas beiradas de campo, nos terreiros de carnavais e nas rodas de samba. Seila penso que é minha obrigação(talvez não seja obrigação) falar de quem venho antes de minha pessoa, nessa traquinagem de fazer arte. Meu Pai que me de muita saúde mental, física e espiritual para não deixar nunca de contar historias dos meus ancestrais. E agradeço meu pai por ter finalizado esse trampo que muito me lisonjeia. É nois

DVD-Zeca o Poeta da Casa Verde

DVD-Zeca o Poeta da Casa Verde


Mug-Velha Guarda do Samba de Vila Brasilândia

Maria Lúcia Prima que muito fortalece nesse sonho nosso 

Primo Paulinho e Tia Elizete que muito fortalece no trampo é nois

Primo Ayodele ritmista puxou o pai   

Akins Kintê e Mauricio da 2filmes 

a Cunhadinha Samada Kintê amiga de valor sem palavras 

Baguetinho meu amigo sempre junto valeu pai

o trio ternura Mia Lopes, Samadar Kintê, Nélia

Na moralzinha o pessoal foi chegando e tal... 

Maria Helena Velha Guarda de Samba de Vila Brasilândia   

Sonia Filha do Zeca da Casa Verde, Sorriso Lindo

Akins Kintê, e a velha guarda Mug, Dicá 

Família Zeca da Casa Verde chegaram mesmo que bonito

Akins Kintê e o Parceiro da Brasilândia 

Akins Kintê e o Parceiro Teco amigo de toda hora

Família Zeca da Casa Verde de calça Laranja Esposa Dona Leonor ao lado o filho Zizo

Bateria Inajar os amigos que fortalecem sem palavras meus amigos 


Bateria Inajar Divinéia é nois 

Akins Kintê e Sueide Kintê muito amor muito amor

One Response so far.

  1. Não pude estar presente, mas fico feliz de saber que deu certo. Haverá outras oportunidades!!!

Leave a Reply